domingo, 4 de janeiro de 2009

04-01-2009

É um novo ano, esse blog parece completamente inútil, parece tão pouco, mas ao mesmo tempo tão neessário. Eu me olho hoje depois de tudo o que vivi ao seu lado e fico surpresa em quantas coisas mudaram não somente na minha vida, mas inclusive na minha personalidade, algumas coisas que vejo hoje como defeito, outras coisas que me orgulho acreditando serem qualidades.

Eu não consigo entender todo esse sentimento que bate dentro de mim e já me aterrorizei acreditando que pudesse ser algo completamente doentio, mas acredito, creio eu que não é nada disso, que tudo o que sinto é puro e limpo e que amanhã não será algo que vá me matar. Eu queria as vezes poder mudar tudo, voltar no tempo, pois dizem que sempre achamos o passado mais confortável que o presnte e as vezes eu acho que não aproveitei o suficiente, que eu poderia ter feito mais, usurfruido mais de certos momentos.


2008 foi com certeza o melhor ano da minha vida, o ano no qual é mais aprendi, no que eu provavelmente mais vivi algo que eu simplesmente não acreditava que um dia pudesse viver e algo, um ano que eu acho que não queria que acabasse, mas chegou ao fim e fico muito feliz em saber, que ele chegou ao fim e eu ainda estava do seu lado. Sei bem que as coisas provavelmente não ficarão assim e eu sinto uma dorzinha nada gostosa dentro de mim, como se eu tivesse que me acostumar com um final que poderia não ser tão final assim, mas acho que isso vai me doer muito e eu tenho muito medo disso.

Eu acho que nunca mais senti medo de nada, a não ser de um assunto que já está cansada de saber, mas além disso, nada me incomodava...coisa que não acontece hoje. Eu queria tanto poder ser como você, pensar como você ou pelo menos conseguir entender todas essas coisinhas que me machucam, talvez porque eu quisesse que não me machucassem tanto.

E quando eu quero acordar amando menos, acontece o oposto, não paro de pensar em você, não paro de ver seu rosto vir invadir minha mente, sentir essa coisinha gostosa que eu sinto por você, ouvir você cantar, quando diz ser horrivel e eu simplesmente estar encantada. Acordar pensando em falar com você, e ficar agoniada por não te ver na net ou não conseguir te ligar, querer sair com você e não saber pra onde, isso acaba comigo, eu queria muito ter na ponta da lingua, vamos para tal lugar, medo de tudo cair em rotina e você detestar, medo de perder, sei lá...é inevitavel pensar em você...

Fiz meu pedido para 2009 e espero ser atendida!

Eu quero continuar te amando sim, eu quero continuar sentindo essa queimação no peito, eu quero continuar sentindo essa saudade, eu quero continuar do seu lado, eu queria continuar a desfrutar os momentos mais perfeitos da minha vida, até aquele que um gato maluco tenta invadir o carro. Eu te amo muito, puramente e extremamente, faço tudo o que for preciso por você, não sai da minha cabeça, nem do meu coração, te quero bem, te quero feliz e as vezes não me importa o que eu tenho que fazer para conseguir isso, para conseguir um sorriso seu, mas as vezes, seu sorriso é bem caro, seu conforto é bem dificil e as vezes não me sinto capaz de te fazer tão bem assim, as vezes não me sinto 'A Pessoa', como sinto que você é para mim sabe?

Apenas isso quero que saiba, que tudo o que eu conseguir fazer por você, EU VOU FAZER e o que eu não conseguir meu amor, me desculpe =/

Eu te amo muito!

=*